segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Texto

Deu vontade de dizer algo, escrever, digitar, passar uma mensagem. Pensei em fazer um conto, ou algo que tenha "nome", "estilo" e toda essa "burocracia". Algo meio meu estilo, meio louco, sei lá. Essas coisas clichês. Hoje tudo é clichê e nada como ver alguém chegar e dizer isso. É revigorante, estupendo.
Que tal algo meio romântico/gay? "É muito.. pfff.. nada não."
Pode ser algo meio engraçado, quem sabe. Talvez metalingüístico.. hã? Hã? Não... isso também não é original.
A coisa tá ruim quando você começa a se reprimir muito por causa dos outros. Se bem que quase toda repressão é por causa dos outros. Mas por que os outros, e nós também, não levamos a vida de outra maneira? Sem analisar cada ação de um outro individuo, ou sem recriminar e tal. Enfim, é necessário muita sensibilidade, saca? Tipo, eu, por exemplo, não consigo soltar um "te cala, animal!". Espero cada um sentir que tem que parar... já é um passo contra a repressão.

Cara, eu tava com esse texto esquematizado na mente, mas, sabe como é minha mente, ele se perdeu...
Tô postando hoje só pra voltar a postar, tirar a poeira, matar as aranhas e derramar aquele litro aberto que já perdeu todo o álcool. Abri o email do hotmail e vi comentários novos.. sobre textos antigos, que eu nem me lembrava. Fiquei alegre. Você, seja bem-vindo.

Pra terminar e esticar a postagem, eu divulgo aqui um vídeo com uma façanha minha:






Cafungadas nos pescoços...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vou nem lisonjear...

=)

Juliana disse...

atualiiiiiiza :)