terça-feira, 6 de maio de 2008

Todo metido.


Hoje eu tô metido a engraçado. Nada como rir.. chorar é mó paia. E ainda solta catarro do nariz. Não sei o porquê.
A imagem ao lado foi totalmente inspirada em mim. E em mais uma ruma de gente, com certeza.
E pra você começar o dia bem eu coloco aqui uma piadinha (e eu sou é ruim e não coloco os créditos):

Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista em Nova Iorque. O examinador lhe mostra um cartão com as seguintes letras: C Z J W I N O S T A C Z. O examinador pergunta:

- Você consegue ler isso?

E o polonês:

- Ler?! Eu conheço esse cara!!



Se liga no mistério! Nós, pobre seres humanos lisos, às vezes reclamamos de nossas vidas e de como seria bom ser igual esse pessoal famoso, com dinheiro e feliz da vida. Pois é.
Agora, vamos ser famosos. Vamos ter dinheiro. Vamos ser felizes. Mas, pelamordideus, não sejamos burros! E cegos! Pooorra mermão! Eu acho que o filhodaputa do Ronaldo poderia pegar qualquer mulher do Rio de Janeiro... Mas não! O féladaputa preferiu passar vergonha e pegar três travecos! Bixo buuurro do caralho!
E chega disso que já falaram demais.. mas eu tinha que deixar aqui a minha indignação. Ah! Que fique claro: o Ronaldo é só mais um torcedor do Flamengo. Nada mais! Mas a malandragem sempre quer um motivo, né? Beleza..

Quinton Jackson fanfarrão...






Pra você ver que ser lutador é apenas mais uma maneira de levar a vida. Mas fora dos ringues, os cabas são bem fanfarrões também...
Mas se vacilar a galera não dispensa. Keith Jardine, antes de se tornar um lutador famoso, foi flagrado no seu estilo muito loucow dançando... a galera não perdoou. Vídeo Promo da luta dele contra o Wanderlei Silva que acontecerá pelo UFC 84:






Se você não curte MMA, por favor, desconsiderar os vídeos. Ou assista, então, que é legal. Ei.. se liga ae: Tchau!

ps: Pois é. Você nunca tinha visto isso por aqui.. mas eu sou sim um admirador de MMA. E travarei uma longa batalha para desmistificar esse esporte que é muito criticado por pessoas "inteligentes". Porque esse tipo de esporte é coisa de brutamonte acéfalo...

3 comentários:

Welton Nogueira disse...

de fato, MMA é legal.pena que não tenha mais cobertura na tv aberta como outrora.
e não é esporte de acéfalos.
dizem q até raquel de queiroz curtia uma luta de boxe.

Raquel Farias disse...

Quanto a imagem, já fiz mto isso... na hora da prova dava uma tristeza de nao saber fazer nada direito.


Rapaz bicho, vô te dizer uma coisa: cabra inteligente chega na voadora!

Eu assisto "Vale Tudo" (MMA) as vzs, só q é aqles ensaiados e nao do vera. Os de verdade nao consigo ver até o final, me dói só em ver os machucados 'dos cara'.

Prefiro "cara-ter..."
xD

Srtª Amora disse...

bacana ter um "desenho" meu aqui ¬¬

retratos da vida real meu caro.

bem, quanto a luta até hoje só vi os de palhaçada mesmo. O bom é que é um tipo de agressão que dá dinheiro. Certa vez vi uma mulher acabar com um cara. isso foi bom.

bjok!