
[Ô coisa feia do papai!]
Mas não devia esculachar sendo um Zé Bolero (Zé Bolero é um famoso bêbado que perambula pelas ruas do bairro Benfica há tanto tempo que eu não faço nem idéia).
Não me agrada ser comparado ao Zé Bolero. Não mesmo, pois isso significa que eu tomo banho a cada 15 dias, falta dois dentes pra que eu posso dizer com orgulho que não tenho nenhum e sinto uma pequena necessidade de beber. Pequenininha mesmo...

[Ô coisa linda do papai!]
Às vezes uso a piada 'sou feio, mas tô na moda!', o que é uma enorme mentira, pois eu tô na moda se vivesse há uns cinco anos atrás, data de lançamento da maioria das roupas que possuo.
Mesmo assim, eu acho isso tudo intriga da oposição. E é mesmo. Pensando bem, eu não sou tudo isso. A barba geralmente não está feita. O cabelo geralmente mal cortado. Os pelos, que se localizam por boa parte do corpo (boa parte lê-se quase todo), geralmente estão grandes. As espinhas geralmente estão sempre presentes (talvez seja meu verdadeiro amor, nunca me abandona... se bem que a cach.. nada, nada). E o corpo geralmente anda mal cuidado (nas palavras de um amigo meu: eu tô só o pó da cachorra). Mas isso não quer dizer nada, mermão.
Ora poorra! Agora pronto! Vocês nunca assistiram o filme 'O amor é cego'? Se bem que ainda pode se apalpar, mas isso são detalhes só.. o que importa é a mensagem do filme: não importa se você por fora está mais acabado que barata morta, pois dentro de você sempre haverá um lindo animal que ninguém vê.
Ninguém procura ver. É a vida, companheiros feios...
Quem me quer pela carcaça nunca me terá!
E fim. Amanhã é um novo dia... vô ver se volto pra academia...
Um comentário:
carai, não sabia q tu tinha um blog.
sou eu shiryu.
quanto à postagem,realmente,até o povo de casa pega no meu pé por causa do visual.querem q eu vá arrumado pra faculdade. vê se pode. claro q não.
Postar um comentário